in

Resumo Quando Me Apaixono (30/11): Marina conta que está grávida de Jerônimo para Elza

SBT

Em Quando Me Apaixono, no SBT, nesta segunda (30), Marina revela para Elza que espera um bebê de Jerônimo.

Publicidade

No mesmo capítulo, Augusto está de viagem marcada para a capital, mas não pode embarcar por conta da péssima condição que se encontra. O fazendeiro fica muito resfriado, a ponto de não conseguir ter forças para ficar de pé.

Karina não consegue se conformar com o envolvimento de Lázaro e Aurora. A mulher acredita que eles estejam se relacionando de alguma maneira, por isso não quer que ela fique ao seu lado. A dor de pensar que pode perdê-lo para outra é muito grande.

Publicidade

Adriana termina com César, que desmaia, em Quando Me Apaixono

Adriana conversa com César para contar sobre sua decisão de se entregar nos braços de Matias. Por mais que tenha tentado dar uma chance ao amor do rapaz, ela não conseguiria viver em paz com seu próprio coração.

Publicidade

Apesar de tudo, Adriana diz que espera que ele seja muito feliz, pois também irá encontrar uma pessoa que o ame mais que qualquer coisa no mundo. César não queria terminar o relacionamento com Adriana.

Publicidade

Jerônimo garante a Renata que terminou com Marina

A decisão da jovem cai como uma bomba nos ouvidos de César, que passa mal e desmaia com tudo que está escutando. Enquanto isso, Renata e Jerônimo mostram que estão muito apaixonados um pelo outro.

A executiva não quer mais ficar um minuto que seja longe dele, pois o ama de verdade. Jerônimo fica comovido com as palavras de Renata e garante que já terminou seu relacionamento com Marina. Enquanto isso, Elza conversa com Marina, que revela estar esperando um bebê de Jerônimo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.