in

Mãe de ator de Quando Me Apaixono tem complicações de saúde após prisão do filho

Revista Fama

A prisão de Eleazar Gómez, da novela mexicana Quando Me Apaixono, pegou muita gente de surpresa, em especial seus familiares. A mãe do ator tem se sentido muito mal desde que ele foi preso. De acordo com a imprensa mexicana, ela quase desmaiou ao saber que ele ficaria preso por dois meses.

Publicidade

A senhora, mãe de mais três filhos, um deles já falecido, estaria com complicações de saúde e pressão baixa desde que Eleazar foi preso. Ela declarou que não dará mais entrevistas à imprensa para preservar sua saúde.

Vale ressaltar que desde o ocorrido, a imprensa ter assediado bastante a família de Eleazar Gómez para obter entrevistas exclusivas. Além de ser um ator conhecido acusado de violência doméstica pela ex-namorada, Eleazar estava no elenco de uma novela em produção e exibição no México atualmente, La Mexicana y el Guero, protagonizada por Itati Cantoral (interprete de Soraya Montenegro em Maria do Bairro) e Juan Soler (o Jerônimo de Quando Me Apaixono).

Publicidade

Ao programa de TV Venga La Alegría, a mãe de Eleazar pediu desculpas por seu comportamento com a imprensa, mas salientou que não quer dar entrevistas.

Publicidade

A próxima audiência de Eleazar será em janeiro de 2021, quando completará dois meses de sua prisão. Na ocasião será decidido se ele fica definitivamente em liberdade ou se continua detido. Os advogados do ator têm tentado obter sua liberdade, antes mesmo de uma nova decisão.

Publicidade

Eleazar foi acusado pela ex-namorada de tê-la agredido. Após a repercussão do caso, uma outra ex-namorada do ator participou de um programa de TV ao lado do advogado dizendo que também processou Eleazar Gómez. Ela não quis informar o motivo do processo, apenas disse ser uma causa distinta da que gerou a prisão do rapaz, além de se referir a vítima como uma sobrevivente de Eleazar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades