in

Resumo Laços de Família (30/11): advogado de Alma é pressionado por Estela e Edu

Globo

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta segunda (30), Edu e Estela pressionam advogado de Alma.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Alma percebe a troca de olhares entre seus sobrinhos. Não querendo sair por baixo, a ricaça diz que as pessoas são muito ingratas quando se trata de ser mais humana, pois não consegue compreender as coisas que o ser humano é capaz de fazer por elas.

Yvete se lembra do momento exato em que a disfunção de seu marido começou, pois foi nesse dia que ela soube que iria receber um aumento. Alma não acorda de bom humor e dá bronca em todos os seus funcionários.

Publicidade

Capitu impressiona Fernando com atitude, em Laço de Família

Marco, que agora atua como skatista profissional, fica completamente encantado pela irmã de Paulo. A menina fica super animada ao saber que ele é famoso, além de ser super disputado pelas meninas, que querem tirar uma casquinha dele.

Publicidade

Camila se irrita com Íris, que começa a provocá-la. Fernando fica pasmo quando Capitu devolve a joia. O advogado da família recebem Estela e Edu, que pressiona o advogado para que ele diga o que eles estão precisando saber.

Publicidade

Alma finge ataque, em Laços de Família

Glória convence Alma a realizar uma grande festa beneficente no haras. Danilo não para de dar em cima de Rita. O advogado promete que fará o inventário que eles estão querendo, mas quer que Alma esteja presente da próxima vez, pois não fará nada escondido dela.

Íris provoca Clara, que compartilha a raiva que está dela com Íris. Edu examina sua tia, mas percebe que ela está fazendo teatro. Fred fica deslumbrado ao ver Capitu de noiva.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.