in

Quando Me Apaixono: Regina conta a Renata e Roberta que Josefina matou o pai delas

Televisa/Montagem Guti M.

Na próxima semana de Quando Me Apaixono, Regina contará a Renata e Roberta que Josefina matou Roberto, o pai das duas, após uma discussão. Regina salientará que apesar do ex-marido ter cometido um grave erro ao traí-la com Pepa, ele era um homem bom do qual elas não precisam se envergonhar.

Publicidade

Quando contar essa forte notícia às duas, Regina já terá revelado que Josefina é a mulher que sequestrou sua filha quando ela completou um ano e a criou como sua filha. Renata ficará incrédula com tudo o que ouve, enquanto a irmã fingirá surpresa. Roberta só ficará chocada de verdade quando souber que a própria mãe matou seu pai.

Toda a conversa terá o apoio de Gonçalo, que já acompanhou a noiva ao hospital junto a Jerônimo para saber o resultado do exame de DNA. Enquanto isso, Josefina veste a roupa do jardineiro que agrediu no capítulo de sexta-feira, e invade a mansão Monterrubio para falar com Roberta.

Publicidade

Ela agride e ameaça a empregada para saber o paradeiro da filha e surta de ódio quando o chofer diz que levará as coisas de Roberta para a casa de Regina. Jerônimo ficará muito preocupado com a reação de Renata ao descobrir que Josefina é sua mãe biológica, mesmo passando a vida a desprezando e lhe causando algum dano. Ele manda uma mensagem de apoio a ela, dizendo que sempre estará ao seu lado, não importa o que aconteça.

Publicidade

A novela Quando Me Apaixono também mostrará de forma bem superficial, o surto de gripe que ocorreu em 2009. A novela começou a ser gravada meses após o fim da pandemia de gripe, também conhecida como influenza, H1N1 e gripe suína.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades