in

Resumo Malhação (30/11): Dóris não consegue lidar com saída de Dogão de sua escola

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 30 de novembro, Dóris lamenta partida de Dogão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ellen conta para seu irmão que não conseguiu entregar seu jogo para competir na competição a tempo. A jovem também revela que não está mais namorando Jota, pois os dois estão brigando muito.

A menina tem medo que ele não consiga ser o que ela espera, por isso prefere que eles fiquem como amigos do que namorados. Tina recebe o dinheiro que ganhou com sua música no Japão e ganha o reconhecimento de seu pai.

Publicidade

Dóris desabafa com Josefina

Noboru fica muito feliz por saber que ela está conseguindo se virar sozinha. Keyla não está conseguindo se empenhar em sua prova, pois não estudou direito e está tendo dificuldades por conta disso. Malu apresenta suas novas propostas administrativas para o Colégio Grupo.

Publicidade

Bóris não concorda com nada do que Malu diz e acredita que ela esteja pirando de vez. Dóris conversa com Josefina sobre Dogão e lamenta que ele tenha sido obrigado a voltar para a escola que ele estava antes de chegar ao Cora Coralina.

Publicidade

K2 continua com seu plano para ter Tato de volta, em Malhação

Tina pensa no que fazer com o dinheiro que ganhou da produção de seu clipe. Como não poderia deixar de ser, ela pensa em investir em uma produtora com o namorado, pois tem certeza que dará muito lucro.

Além de produzir seus clipes, ela ainda ajudará outras pessoas que querem fazer o mesmo. Tato admira a maneira como Keyla se comporta. K2 tenta fazer sua amiga pensar que ela esteja esperando um bebê. Felipe observa Samanta e Lica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.