in

Resumo Flor do Caribe (30/11): Montovani deixa Cassiano sem reação com descoberta

Globo

Em Flor do Caribe, na Globo, nesta segunda (30/11), Cassiano fica sem reação com descoberta de Montovani.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Samuel não consegue conter sua emoção ao receber o relógio que era de seu pai de volta. Ester fica comovida ao ver a felicidade de seu pai por estar com algo que era de seu avô nas mãos.

Hélio está animado para comemorar seu aniversário. Em conversa com Yvete, o rapaz diz que quer dar uma festa, mas não tem nenhuma intenção de convidar ninguém da sua família para estar presente na comemoração.

Publicidade

Montovani visita Cassiano

No fundo, Hélio sabe que sua família jamais iria comemorar com ele qualquer coisa. Montovani conversa com Cassiano sobre as descobertas que fez em relação à pista clandestina que está nas propriedades de Alberto e Dionísio.

Publicidade

Montovani diz que não tem como provar se a pista é deles, mas conseguiram descobrir que o avião que está pousado nela é de Dom Rafael. Cassiano fica boquiaberto com a informação, pois não sabe nem o que pensar.

Publicidade

Veridiana chama seus netos para ter uma conversa séria sobre sua filha desaparecida. A mulher dá a ideia deles colocarem o retrato da mãe na internet, assim poderão ter alguma pista sobre o paradeiro dela.

Cassiano questiona Duque sobre Dom Rafael

Os três gostam da ideia e tem certeza que irão conseguir encontrar a mãe deles através das redes sociais. Cassiano revela para Montovani que foi parar na masmorra de Dom Rafael quando esteva desaparecido por sete anos.

Mais tarde, Cassiano confronta Duque e questiona se ele vai contar para o ex-sócio dele que o comandante está procurando por ele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.