in

Virgínia Fonseca chora copiosamente após se deparar com vídeo envolvendo Zé Felipe

Reprodução: YouTube

Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão noivos e aguardam ansiosamente o primeiro filho do casal. Nesta sexta-feira (27), um dia antes do chá de revelação do bebê, o filho de Leonardo, que segue os passos do pai, lançou o clipe de ‘José ou Maria’, que são opções de nome para a criança.

Publicidade

A canção também teve sua dedicatória à amada. A influencer, que atualmente se encontra no primeiro trimestre da gestação, já tinha ouvido a música. Porém, fez questão de gravar um vídeo para mostrar sua reação ao assistir o clipe.

Publicidade

A reação de Virgínia foi publicada por ela no Youtube e pode ser conferida logo abaixo. Nas imagens, ela chora copiosamente e conta como foi a sensação quando viu o clipe. “O clipe foi surpresa. No dia que ele foi gravar, pedi para ir, e ele falou ‘não’… eu jurava que não iria chorar. É lindo! Tão fofinho!”, disse a famosa no decorrer do vídeo.

Publicidade

Publicidade

Aos prantos, disse estar acabada e alega que, por sorte, estava sem maquiagem para gravar o vídeo. Virgínia conta que amou o clipe e a música, que foi realizada em homenagem à ela e ao neném. Ela aguarda ansiosamente pelo nascimento do neném, que terá amor de sobra.

O videoclipe oficial foi publicado no canal de Zé Felipe no Youtube, nesta sexta-feira (27). Apenas com um dia no ar na plataforma de streaming de vídeo, conta com mais de 3,3 milhões de exibições e foi alvo de muitos elogios por parte do público, que demonstra ter adorado o mais recente trabalho do cantor e estar ansioso para saber se o filho do casal será menino ou menina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.