in

Resumo Haja Coração (30/11): Felipe fica sem reação ao ver Shirlei de faxineira em sua casa

Globo

No capítulo de Haja Coração, na Globo, nesta segunda (30), Shirlei vai trabalhar de faxineira na casa de Felipe.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Afonso se cansa de continuar passando vergonha na frente de seus filhos e resolve se tratar. Bruna vai atrás de Camila, mas com a intenção de saber se ela voltou a se relacionar com Giovanni.

A advogada quer ter certeza que os dois não estão juntos. Francesca e Lucrécia consegue se livrar da cadeia. Os restos mortais de Teodora, que todos pensam ter morrido, são enterrados no jardim da família.

Publicidade

Aparício recebe conselho de Camila, em Haja Coração

Camila incentiva Aparício a não desperdiçar o tempo que perdeu. A fotógrafa tem certeza que se ele for atrás de Rebeca conseguirá recuperar todo o tempo que eles perderam. Camila conta para Giovanni que Bruna está sondando sobre o relacionamento dos dois.

Publicidade

A menina tem certeza que ela quer descobrir algo, mas garante que ela não irá conseguir. Penélope fica sabendo que Rebeca vendeu a aliança que Pedro lhe deu e diz que não gostou nenhum pouco.

Publicidade

Penélope dispensa Henrique, na novela Haja Coração

A menina repreende a mulher, pois não suporta saber que ela teve uma atitude tão baixa dessa. Penélope se diz decepcionada com sua amiga, pois esperava que ela fosse mais emocional, mas parece que se enganou.

Em outro momento, Penélope termina seu relacionamento com Henrique. Felipe contrata uma faxineira, mas fica surpreso ao ver que é Shirlei. Leozinho descobre que seu genro pediu uma investigação sobre a explosão do helicóptero e fica em pânico.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.