in

Resumo A Força do Querer (30/11): Bibi causa climão com sua presença no casamento de Caio e Leila

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na Globo, nesta segunda (30), Bibi aparece de surpresa e causa climão no casamento de Caio e Leila.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, a tentativa de fuga de Rubinho e outros presos é descoberta pela polícia. Caio desconfia que Bibi já estava sabendo de algo e questiona para saber se ela tinha ideia do que o marido estava aprontando.

Ruy e Amaro confrontam Anita para tentar descobrir o que ela sabe sobre os planos de Cibele, pois eles têm certeza que a menina está aprontando algo, mas não quer dizer só para não se comprometer com nenhum deles.

Publicidade

Rubinho recebe conselhos de Caio

Mira está com muito medo do que possa acontecer com elas, mas Irene exige que ela continue vigiando Eugênio, pois a única maneira de saber os passos dele é continuando por perto. Ritinha faz sucesso como sereia.

Publicidade

Zeca e Ruy começam a lembrar do dia em que se afogaram, além da previsão feita pelo índio, que disse coisas terríveis para os dois. Caio aconselha Rubinho, mas ele jura que não teve nenhuma participação na tentativa de fuga.

Publicidade

O marido de Bibi diz que jamais faria uma coisa dessas, pois não quer trazer mais problemas do que já está tendo para sua família. Em seguida, Rubinho conversa com Bibi e diz que irá fugir com ela para bem longe.

Cândida vai ao treino de Jeiza, em A Força do Querer

Bibi vai ao casamento de Caio e Leila. Todos ficam constrangidos com a presença da jovem no casamento do advogado, pois não esperavam que ela fosse aparecer. Bibi não reconhece Ivana. Cândida pede para assistir ao treino de sua filha com a mãe de Ritinha. Durante o casamento, Bibi e Caio ficam emocionados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.