in

Sumido, sem o pai e isolado: como está Zezé Di Camargo é de deixar qualquer um triste

Área VIP | Fotomontagem: Rafael Ferreira

Zezé Di Camargo, irmão e dupla sertaneja de Luciano, parece enfrentar dias difíceis em sua vida. Seu Francisco, pai do músico, faleceu na noite desta segunda-feira (23,) deixando uma enorme saudade na família e no Brasil, que passou a ter um grande carinho por ele após conhecer sua história no filme ‘2 Filhos de Francisco’, que foi um tremendo sucesso de bilheteria quando foi lançado em 2005.

Publicidade

Por meio do Instagram, a noiva do sertanejo gravou alguns vídeos utilizando a ferramenta Stories neste sábado (28), e revelou como anda Zezé Di Camargo. Na oportunidade, disse que, atualmente, seu noivo não consegue falar e nem dar entrevista.

Publicidade

Publicidade

É de cortar o coração ver Zezé Di Camargo isolado em sua residência, sofrendo por perder o pai. O cantor é muito querido pelo público, que reconhece o enorme amor que ele tem pelo genitor. Graciele diz entender o vazio que ele vem sentindo, porque também perdeu o pai, há 10 anos.

Publicidade

A dupla sertaneja de Luciano anda sumida das redes sociais. Após a morte de Seu Francisco, apenas publicou uma homenagem no feed do Instagram para o pai, e, de lá para cá, não apareceu mais, seja nas redes sociais ou também nos meios presenciais.

“Essa pandemia acabou trazendo coisas boas para a gente, para o Zezé. A ligação dele com o pai é muito forte, é surreal, é única dos dois. Ele não consegue dar entrevista, não consegue falar, é até compreensível e normal. Eu também não conseguiria”, disse Graciele Lacerda, em uma parte de seu pronunciamento nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.