in

Noiva de Zezé Di Camargo conta como ele está após perda do pai: ‘sem vontade de nada’

Purepeople

Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo, recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para comunicar aos fãs e seguidores como anda o sertanejo, após a perda do pai, que gerou uma enorme comoção na família e no Brasil.

Publicidade

Por meio da ferramenta Stories, ela detalhou que só conseguiu entrar nas redes sociais neste sábado (28) e confessou que as coisas não têm sido nada fáceis. “A gente fica sem vontade de nada, fica desanimado… Mas precisamos voltar, continuar e trabalhar, a vida continua. Tirei esse tempinho para poder aproveitar meu amor, cuidar dele, ficar do lado dele”, disse Graciele, que revelou ter perdido o pai aos 10 anos, e diz sentir o vazio que o noivo passa nesse momento.

Publicidade

Publicidade

A jornalista afirmou que tinha um grande amor por Francisco, chegando a mencionar que era até parecido com o que ela tinha com o próprio pai. Sua perda teria deixado um enorme vazio nela também, que viveu muitos momentos de felicidade com o pai da famosa dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Publicidade

A noiva do sertanejo disse que Zezé tinha uma ligação muito forte com o pai, que teria sido ainda mais fortalecida nesse período de pandemia. “Ele não consegue dar entrevista, não consegue falar, é até compreensível e normal. Eu também não conseguiria”, revelou a jornalista.

Cabe ressaltar que, após a morte do pai, Zezé Di Camargo publicou uma homenagem no seu perfil oficial do Instagram, e depois disso, ainda não voltou a usar as redes sociais. Seu Francisco faleceu na noite desta segunda-feira (23) aos 83 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.