in

Colunista solta os cachorros e ‘acaba com a raça’ de Boninho em rede nacional: ‘tô sabendo mais que você’

O tempo é o senhor da razão, já diziam os sábios. E parece que tinham razão. Há dois meses, Alessandro Lo-Bianco, colunista do programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão, deu uma notícia em absoluta primeira mão.

Publicidade

A notícia se tratava da saída de Silvio de Abreu como diretor de dramaturgia da Globo. Seria mais uma grande baixa na emissora, que vem perdendo muitos talentos artísticos e diretivos. Na época, Boninho tratou, rapidamente, de desmentir o jornalista, e ainda desdenhou do repórter da RedeTV!.

“Hoje estou virando para fofoca. Moda chata agora essa de um certo jornalista de demitir as pessoas baseado em fontes fantasmas. NÃO! O nosso talentoso Silvio de Abreu não vai deixar o seu posto de líder da dramaturgia na Globo. Aliás no @meioemensagem acaba de dar uma entrevista falando do futuro promissor das novelas. Ele está e continua com a gente. Acho uma vergonha essas falsas notícias”, disse o diretor.

Publicidade

No entanto, Lo-Bianco tinha razão. Nesta semana, a própria emissora confirmou a saída de Silvio de Abreu, após 42 anos no cargo. Em seu lugar, assume José Luiz Villmarim, o que indica novos rumos para o departamento de dramaturgia da emissora.

Publicidade

O jornalista não deixou barato e soltou os cachorros para cima de Boninho na última sexta-feira, em sua participação no programa de Sônia Abrão. “Ou você mentiu, Boninho, ou eu tô sabendo mais do que você. Aliás, a minha fonte realmente é fastasma, porque tem te aaterrorizado. E minha fonte, inclusive, se quiser demite até você”, bradou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo