in

Maju Coutinho não ganha folga, trabalha duro na Globo e dá triste notícia ao Brasil

Reprodução TV Globo

Maju Coutinho apresentou o Jornal Hoje pelo terceiro sábado seguido na TV Globo. A jornalista costumava ter mais folgas no JH quando havia mais profissionais disponíveis para o plantão de sábado. Atualmente, ela reveza com Rodrigo Bocardi, titular do Bom Dia São Paulo, e César Tralli, do SP1.

Publicidade

Márcio Gomes era quem mais substituía Maju, mas no mês passado o jornalista pediu demissão da TV Globo e assinou contrato com a CNN Brasil. No canal de notícias, ele apresenta o CNN Prime Time, diariamente, entre 18h e 19h30. Márcio era um dos profissionais mais elogiados da TV Globo.

Desde o início da pandemia, a Globo vetou viagens de seus profissionais. Por este motivo, Zileide Silva, por exemplo, não viajou mais para São Paulo para apresentar o telejornal aos sábados. Nem Maju foi ao Rio de Janeiro apresenta o Jornal Nacional de sábado.

Publicidade

Maju Coutinho atualiza dados da Covid-19 no Brasil

Maju não ganhou folga na TV Globo, trabalhou duro no dia de hoje e deu triste notícia ao Brasil ao atualizar os dados da pandemia de coronavírus. A apresentadora do JH mostrou que o Brasil atingiu a marca de 172.079 mortes em decorrência da Covid-19. O número de casos chegou a 6.243.216.

Publicidade

A média móvel de mortes no Brasil fechou em 477 no dia de ontem e continua alta. A partir de segunda-feira (30), com o resultado das eleições definidas em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife é que a população vai saber se novas medidas restritivas serão adotadas por aqueles que podem ser reeleitos, como Bruno Covas (PSDB), na capital Paulista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!