in

Brasil ora por Lívia Andrade; ela contou que está doente e se afastou às pressas do trabalho

Reprodução/ SBT

Lívia Andrade, ex-integrante do extinto programa Fofocalizando que ia ao ar pelo SBT, deu um triste comunicado nesta sexta-feira (27) por meio da sua conta oficial no Instagram. Na oportunidade, a apresentadora informou que testou positivo para a Covid-19.

Publicidade

Por meio da ferramenta Stories, a loira explicou que fez inúmeros testes para a doença e todos tinham dado negativo. Realizando os exames semanalmente, ela começou a sentir um desconforto na saúde e insistiu em realizar mais algumas vezes, até que o diagnóstico positivo veio.

Publicidade

Nas redes sociais, fãs e seguidores se manifestaram com mensagens de apoio e carinho neste momento complicado que passa a ex-SBT. Em sua última publicação, recebeu orações de vários seguidores. “Rajada de fé e glória nesse vírus. Em breve estamos de volta!”; Melhoras minha linda, já já estará tudo certo, você vai ver”, diziam dois dos vários comentários que foram deixados.

A loira explicou que passou por uma tomografia no tórax a pedido do médico que a acompanha, foi quando descobriu a doença. Por ser de alto contágio, teve que se afastar imediatamente das gravações do VillaMix, um reality do Multishow em que ela vinha participando.

A famosa disse que não tem costume de fazer drama dizendo que está doente, ou ficar postando fotos em recintos hospitalares, mas viu necessidade de fazer dessa vez para que o público não ficasse preocupado com sua ausência repentina na gravação da atração. Ela reconhece a importância do isolamento domiciliar neste momento, e disse que de maneira alguma iria continuar a gravar, correndo risco de transmitir a doença para outras pessoas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.