in

Lívia Andrade anuncia que está doente e é afastada às pressas das gravações do VillaMix

Lívia Andrade, que passou a ficar muito conhecida no programa do Silvio Santos, recorreu ao seu perfil oficial no Instagram na noite desta sexta-feira (27) para dar um triste comunicado aos seus fãs e seguidores.

Publicidade

É que a apresentadora testou positivo para a Covid-19. Na oportunidade, ela explicou que fez diversos exames, onde todos deram negativo. Mas, seu médico realizou uma tomografia onde foi descoberto que a famosa estava com a doença.

Publicidade

Publicidade

Devido ao fato da loira ter testado positivo para o novo coronavírus, ela precisou ser afastada às pressas da televisão, ficando impossibilitada de continuar nas gravações do reality VillaMix, que vai ao ar pelo Multishow. A doença é de alto contágio e exige isolamento domiciliar.

“Todos os resultados dos meus exames deram negativo. Então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Sextou com S de se fu… Agora é a minha vez”, disse Lívia Andrade em sua declaração pelo Instagram. Ainda revelou que fazia os exames semanalmente, e em todas as vezes, tinha dado negativo.

Não se sentindo muito bem, ela insistiu em realizar repetidos testes, além dos que eram feitos semanalmente, até que começaram a dar positivo. A comunicadora passou por uma tomografia no tórax e ressaltou a importância de se isolar nesse momento.

Lívia Andrade diz que não é chegada a ficar fazendo drama, falando que está doente e publicando fotos em hospitais. Porém, se viu na necessidade de fazer isso para seus fãs não se preocuparem com sua ausência nos próximos programas do reality.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.