in

Joanna nega envolvimento em desvio de dinheiro e comenta supostas agressões de produtora contra a mãe: ‘Lamento profundamente’

A agressão cometida por Kareh Keldani à mãe, Nely Keldani, de 66 anos, segue repercutindo e causando polêmica. Ela teria sido flagrada por câmeras de segurança agredindo a idosa. Nos registros, Karen teria empurrado a mãe contra uma pilastra de mármore e sai do local sem prestar socorro. Nely foi levada ao hospital com convulsões e foi diagnosticada com traumatismo craniano.

Publicidade

As imagens foram divulgadas por Fábio Keldani, irmão de Karen. Fábio revelou que a irmã teria ficado transtornada por ter perdido a curatela de uma tia-avó. Segundo o irmão de Karen, ela estaria desviando dinheiro da aposentadoria da tia para contas pessoais, e ajudando financeiramente Joanna.

Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão, Nely afirma que a filha teria ficado agressiva e passado a agredi-la após conhecer a cantora. Na última sexta-feira (27), Joanna de manifestou sobre o caso pela primeira vez e negou que tenha envolvimento na briga familiar.

Publicidade

Lamento profundamente o ocorrido e esclareço que se trata de um caso em que estou sendo envolvida por motivos de preconceito e injustiça. A minha vida e a minha carreira têm sido pautadas pela luta contra preconceitos e por uma agenda de defesa dos direitos de todos, sempre com princípios éticos e morais”, disse a cantora.

Publicidade

Publicidade

Nely Keldani conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra a filha, que não pode se aproximar da mãe por menos de 300 metros. De acordo com a revista Quem, Karen negou que seja namorada de Joanna e disse que é apenas sua amiga e produtora. Já a cantora, garantiu que tomaria todas as medidas judiciais cabíveis necessárias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade