in

Andressa Urach vai parar no hospital após rompimento com a Universal, e desabafa: ‘Quase morri’

Folha Max

A modelo Andressa Urach está vivendo um momento conturbado em sua vida pessoal. Após ter rompido com a IURD – Igreja Universal do Reino de Deus, que tem como líder o bispo Edir Macedo, a famosa tem passado por algumas situações bem complicadas. Após anunciar a sua saída da igreja, Andressa Urach voltou para o seu antigo ofício, a profissão de modelo. 

Publicidade

Andressa Urach ainda continuava contratada da RecordTV, que também pertence ao bispo. No entanto, ela não teve nenhum receio de continuar tecendo críticas à instituição religiosa, mas detonar a IURD acabou lhe custando o emprego e ela foi demitida da emissora. A modelo, que já havia enfrentado problemas de saúde graves no passado, viu sua situação se agravar novamente e chegou a parar no hospital.

“Depois da demissão, eu tive uma crise de ansiedade e depressão. Voltei a fazer tratamento psiquiátrico no SUS. Nós não temos plano de saúde. Julgar todo mundo sabe, agora estar na minha pele… Ninguém sabe o que estou sentindo. Estou à base de calmantes! Graças a Deus tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida”, desabafou a modelo.

Publicidade

Andressa Urach disse que o rompimento do contrato com a emissora ocorreu antes do que estava previsto. Segundo a modelo, ela foi demitida antes do fim do seu contrato, já que a data de término estava prevista para o mês de março. A famosa ainda ressaltou que a rescisão contratual antes do tempo não tinha nenhuma previsão de multa.

Publicidade

A modelo contou que a renda que teve com as vendas do livro ‘Morri Para Viver’ foi toda revertida em doação para a Igreja Universal do Reino de Deus. De acordo com Andressa, a única coisa que acabou sobrando com a venda do livro teria sido a sua casa, onde reside atualmente, na cidade de Porto Alegre. Quando era membro da instituição teria doado praticamente todos os seus bens, joias, bolsas de grife como da Chanel e até carros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.