in

Atriz Carla Diaz vai viver Suzane Von Richthofen no cinema e internautas reagem

A atriz Carla Diaz, com passagens por SBT, Record TV e Globo, foi a escolhida para viver Suzane von Richthofen no cimea. O filme, que será dirigido por Maurício Eça tem como título provisório “A menina que matou os pais”.

Publicidade

Carla Diaz começou a carreira no SBT, onde atuou na novela Chiquititas. Em 2001, participou da novela O Clone, um dos maiores sucesso do horário das nove da noite na Rede Globo. Seu último trabalho foi na emissora também, uma participação em Espelho da Vida, no ano passado.

O diretor do filme sobre Suzane contou que o longa-metragem vai se concentrar na morte dos pais de Suzano, Manfred e Marísia. O crime chocante aconteceu em outubro de 2002.

Publicidade

Carla Diaz é criticada nas redes sociais

A atriz Carla Diaz tem recebido critica de seus seguidores nas redes sociais. No Instagram, há diversos comentários negativos em relação ao filme.

Publicidade

“Lixo de filme que vc vai fazer . Espero que não dê certo em nada. Que seja rejeitado com sucesso”, comentou uma seguidora. “Carla Diaz, você não tem vergonha na cara de fazer um filme falando daquela débil mental?”, questionou um internauta.

Publicidade

“Ridícula sua atitude de aceitar mostra uma história como a desta Richstofen, será que não tem limite pra ganhar dinheiro?”, escreveu mais uma seguidora, criticando a atriz.

Caso Suzane

Suzane von Richthofen foi mandante do assassinato dos próprios pais, em outubro de 2002. Ela está presa até hoje e sempre se torna assunto bastante comentando nas redes sociais. Recentemente, os comentários ocorreram por causa das “saidinhas” de Suzane n Dia das Mães.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!