in

Novidade em A Fazenda 12: vem mais uma mudança na formação da roça para esquentar o reality

R7

Faltam poucas semanas para o fim de A Fazenda 12  e a produção está preparando algumas novidades para agitar ainda mais esta reta final do reality rural. Ontem, Marcos Mion já revelou uma das surpresas que acontecerá e será na próxima formação de roça, mas os peões não sabem de nada ainda, apenas o público.

Publicidade

O apresentador contou que não será mais utilizada a dinâmica do ‘resta um’ e tem mais, o poder da chama vermelha será bem polêmica desta vez.

O público poderá votar para quem ficar com o poder ocupar o quarto banquinho na roça, ou se já estiver na berlinda, indicar alguém para ocupar o seu lugar. A segunda opção de voto é para escolher dois colegas e depois indicar um terceiro que escolherá qual dos dois estará na berlinda.

Publicidade

Os internautas podem votar pelo TikTok até amanhã, dia 29, às 11 horas. A prova de fogo será realizada neste mesmo dia, com a participação de três confinados, e quem vencer, ficará com o lampião, que terá o poder definido pelo público e também levará a chama verde que tem o poder determinado pela produção.

Publicidade

Não poderão participar dessa prova de fogo: Tays, Lipe e Jakelyne, já que eles estão vetados. A novidade na próxima formação de roça deverá deixar o clima mais tenso na disputa, já que os confinados serão surpreendidos e terão que tomar a decisão na hora, sem terem tempo para pensar.

Publicidade

Pela enquete do UOL, Biel e Jojo Todynho são os grandes favoritos desta edição e as torcidas estão se preparando para votarem muito caso um deles vá parar na próxima roça, que será definida nos próximos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br