in

Anitta aparece careca em vídeo de bastidores e fãs ficam impactados

Globo - Reprodução

A cantora Anitta apareceu com um visual pra lá de diferente em suas redes sociais na última sexta-feira (27). Em registro de bastidores de preparação para uma apresentação, a artista estava com uma peruca e maquiagem que a deixou careca.

Publicidade

O fotógrafo André Nicolau foi responsável por divulgar o vídeo no stories do Instagram e a cantora replicou com seus milhares de fãs nas redes sociais. 

O visual diferente de Anitta faz parte de um desafio intitulado de #MostraASuaCareca, também divulgado pela influencer Blogueirinha para que outras pessoas se empoderem e tenham orgulho de sua aparência. 

Publicidade

A influenciadora digital tirou a peruca e utilizou uma toca nude na cabeça, incentivando assim outros internautas a mandarem registros de suas cabeças com pouco ou nenhum cabelo.

Publicidade

 

Polêmica

No início de novembro, Anitta foi envolta em uma polêmica, sendo acusada de raspar a cabeça por conta de um ritual. Os boatos divulgados pelo jornalista Gabriel Perline, no site Notícias da TV, deixaram a cantora abalada e revoltada com a situação. 

Publicidade

“Soube que uma cantora ‘poderosa’ ficou careca há dois meses. Mas não por saúde, e sim por religião. Ela deitou para o santo novamente [sic] e raspou a cabeça. Desde então só usa perucas”, disparou o jornalista em seu Twitter.

Logo depois da ampla repercussão, Anitta utilizou as suas redes sociais para desabafar sobre o assunto. 

“Esconder que eu tava fazendo ‘rituais satânicos’ e que eu estava inventando doença?! Primeiro que eu não brinco com doença. Eu não tenho vergonha nenhuma da minha religião”, disse Anitta, que revelou ser praticante do Candomblé, sendo introduzida pelo pai, cuja família tem origens africanas, e que passa a posição religiosa de geração a geração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade