in

Resumo Flor do Caribe (28/11): Veridiana quer que Lino fique longe de Carol

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, no sábado, 28 de novembro, Veridiana quer Lino longe de Carol.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ester revela para Cassiano que está procurando provas contra Dionísio, pois quer colocar o avô de seu marido quanto antes na cadeia. A loira diz que não descansará até que isso aconteça.

Lino pensa em Carol, mas acaba repreendido por Veridiana, que não quer saber dele se engraçado para o lado da moça. Amaralina pede ajuda a Nina. Em outro momento, Vivi pede ajuda com os turistas, pois não está sabendo como lidar com eles.

Publicidade

Ester encontra pertence de seu avô ao vasculhar quarto de Dionísio, em Flor do Caribe

Ester entra no quarto de Dionísio e encontra o relógio de seu avô. A loira fica surpresa e continua investigando para ver o que mais ela consegue encontrar no local. Montovani não consegue disfarçar seu encantamento por Taís.

Publicidade

Mesmo sabendo que ela está com outro, ele não deixa de reparar na beleza dela. Juliana conversa com Natália e revela que deseja fazer um jantar para unir as duas famílias, pois quer que todos convivam em harmonia.

Publicidade

Hélio recebe visita de Juliano, em Flor do Caribe

Ciro sente falta de sua ex-namorada, mas é zoado por seus amigos, que não conseguem entender o que ele viu na menina. Juliano chega à casa de Hélio para conversar com ele e resolver alguns problemas pendentes.

Quirino fica preocupado com Doralice, pois não sabe se a mulher está conseguindo ter paz por causa do filho que Juliano e Natália vão ter. Ester entrega o relógio de seu avô nas mãos de seu pai, que fica muito feliz. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.