in

Resumo Haja Coração (28/11): Apolo vê cena constrangedora de Beto com Tancinha

Globo

Neste sábado, 28 de novembro, no capítulo de Haja Coração, na Globo, Beto leva Tancinha para casa, mas Apolo não gosta da cena que vê.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tancinha e Beto são deixados na rua pelos bandidos. Camila cruza com Giovanni na agência de Beto. Os dois não resistem e acabam se beijando por ali mesmo. Afonso furta dinheiro de Cris.

Adriana conversa com Tamara e diz que ela não pode mais fugir do problema que está passando, pois precisa se tratar urgentemente. Giovanni diz para Camila que não aguenta mais ficar longe dela, pois ela é a mulher de sua vida e tudo que ele quer é estar com ela o tempo todo.

Publicidade

Apolo conforta Shirlei

Apolo encontra Shirlei, irmã de sua noiva, chorando por causa de Adônis e a consola. Shirlei diz que não existe mais chances no amor para ela, que sempre tem que depender dos outros para conseguir o que quer.

Publicidade

Tancinha sofre uma torção no pé e recebe a ajuda de Beto, que faz de tudo para conseguir ficar um pouco mais perto de sua amada. Camila está muito feliz com Giovanni, pois pensou que nunca mais fosse ficar com ele.

Publicidade

Camila estranha pedido de Giovanni, em Haja Coração

O rapaz também diz estar muito feliz com ela, mas pede que a amada não conte nada para Bruna, pois ela não pode nem desconfiar que os dois voltaram, caso contrário fará de tudo para que eles se afastem novamente.

Camila estranha e não entende o motivo dele estar lhe fazendo esse pedido, pois pensou que ele gostasse da jovem. Apolo não consegue acreditar ao ver Tancinha sair de uma caminhonete com Beto, que a está segurando no colo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.