in

Resumo A Força do Querer (28/11): Bibi é flagrada por Jeiza usando falsa barriga de grávida

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, neste sábado (28), Jeiza flagra Bibi com barriga falsa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Caio garante para Bibi que Rubinho não será absolvido. Sem saber que Silvana está jogando, Eurico se irrita com a presença dela. Bibi comenta com sua mãe sobre o casamento de Caio e Leila.

Joyce descobre que Cibele nunca esteve grávida, que ela mentiu sobre sua gravidez, assim como também quis fazer com que ela se complicasse com sua própria nora. Bibi aceita fugir com Rubinho e Dedé.

Publicidade

Bibi se arrisca para ajudar tirar Rubinho da cadeia

Eugênio comenta com Irene que aceitou o caso criminal em que Otávio se envolveu. A arquiteta fica enlouquecida, pois não sabe como fará para se livrar da enrascada que se meteu. Jeiza fica de olho em Bibi.

Publicidade

A policial repara quando ela leva dinheiro para ajudar na fuga do marido. Jeiza repara na gravidez falsa de Bibi, pois se lembra que não tinha como ela está gravida, pois não faz muito tempo que elas se viram, por isso não tinha como ela está esperando um bebê.

Publicidade

Jeiza resolve ajudar Zeca com o ônibus, pois nota que ele está perdido

A policial continua observando e vê o exato momento em que Bibi entrega o dinheiro nas mãos dos comparsas de Rubinho para que ele seja solto. Em outro momento, Jeiza resolve ajudar Zeca com o ônibus dele.

A policial se empenha ao máximo para deixar tudo bonitinho do jeito que ele merece, pois não quer que o namorado passe vergonha na frente das outras pessoas. A Força do Querer vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.