in

Aurora voltará em Quando me Apaixono? Pergunta do público é respondida

Reprodução/Televisa/SBT

No capítulo desta sexta-feira (27), a personagem Aurora foi embora de Quando me Apaixono. Tudo aconteceu repentinamente, pois Augusto ordenou sua morte a Ezequiel. Porém, o capataz não se viu capaz de cometer o crime e pediu ajuda a Lázaro para fazer a moça a fugir para longe. Eles jogaram a mala de Aurora no rio e o capataz falou ao patrão que fez o que ele pediu.

Publicidade

Augusto ficará pensando que Aurora está morta e não é mais um problema para ele. Recentemente, a moça atrapalhou seus planos e ele chegou a agredi-la. Mas na verdade ela continuará viva, fugindo da cidade para viver em outro lugar, distante do vilão.

Aurora volta em Quando me Apaixono?

Em sua última cena, Aurora dará um beijo apaixonado em Lázaro, que ficará mexido. No entanto, isso não significa que os dois estão destinados a ficar juntos. O público tem se questionado se ela vai voltar para novela e a resposta é não. Esse beijo foi somente de despedida, pois Aurora não regressará a Quando me Apaixono.

Publicidade

Sua cena pegando o ônibus para ir embora foi a última da personagem, que deixa a trama. Ela não vai voltar em capítulos futuros. O público tende a lamentar, já que muitos gostam dela e torciam por sua felicidade após sofrer nas mãos de Augusto. Além disso, Lázaro tende a seguir sua história de amor com Karina.

Publicidade

Quando me Apaixono ainda será exibida por pouco mais de dois meses e deve chegar ao final no mês de janeiro, quando será substituída por Amores Verdadeiros, que atualmente se encontra em processo de dublagem pelo SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com