in

Globo é questionada após César Tralli anunciar cancelamento de debate entre Covas e Boulos

Reprodução Band / Montagem Diogo Marcondes

Tudo estava preparado para a TV Globo receber os candidatos à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB), para o debate que seria transmitido ao vivo a partir das 22h30 (horário de Brasília), logo depois da novela A Força do Querer.

Publicidade

A emissora vai exibir debates em 35 cidades na noite de hoje. O encontro entre Boulos e Covas seria mediado por César Tralli, nos estúdios da Globo em São Paulo. O problema é que o candidato do PSOL testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

De acordo com a campanha de Boulos, ele não apresenta sintomas e vai cumprir, a partir de hoje, o período de confinamento. Diante disso, Boulos não poderá participar presencialmente do debate e também não poderá votar em si mesmo no próximo domingo (29).

Publicidade

Globo cancela debate em SP

A TV Globo anunciou que o debate entre os candidatos de São Paulo está cancelado. A informação foi passada pelo jornalista César Tralli, em seu Twitter. “Guilherme Boulos, do PSOL, testou positivo para Covid. Portanto, o debate desta noite aqui na Globo entre ele e Bruno Covas do PSDB- e que seria mediado por mim- está cancelado”, anunciou o jornalista.

Publicidade

Muitos internautas criticaram. “Por que Boulos não pode participar online?”, questionou uma internauta. “Faz o debate on-line. Guilheme pode participar da casa dele, o debate é muito importante”, escreveu mais uma. “Tecnologia está aí para facilitar a vida de todo mundo, custa nada fazer o debate virtual, estrutura vocês têm”, criticou um internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!