in

Quando me Apaixono: Constança vai parar na cadeia

Reprodução/Televisa/SBT

O sofrimento de Constança não vai parar em Quando Me Apaixono. Após ser agredida por Josefina, ficar à beira da morte e passar por um longo processo de recuperação dos movimentos do corpo e fala, a personagem ainda acabará atrás das grades, tudo por culpa de sua ex-cunhada.

Publicidade

O público que acompanha a novela sabe que Constança é estéril, ou seja, não pode ter filhos. Seu grande sonho sempre foi ser mãe, mas não pode conseguir isso de forma natural. A adoção é uma opção para ela e esta oportunidade vai aparecer para ela.

Uma mulher desestabilizada com um filho nos braços encontrará Constança e dará a criança para ela. Isso a encherá de felicidade, pois realizará seu grande sonho de ser mãe. Mas tudo isso, na verdade, será parte de um plano de Josefina para destruir a vida de sua inimiga.

Publicidade

A mãe da criança foi contratada pela vilã e irá à delegacia dar queixa de sequestro. A polícia então pegará Constança em flagrante com a criança e a levará presa, enquanto a mesma grita em desespero que é inocente das acusações.

Publicidade

Constança é presa por crime que não cometeu

A experiência de Constança atrás das grades será horrível, porém rápida. Logo ela consegue provar a verdade, sendo libertada com a constatação de sua inocência. Ainda assim, serão capítulos de muita tristeza, principalmente pela ideia de adoção ter sido uma ilusão.

Publicidade

Ao longo dos próximos capítulos, Josefina fará uma série de armações, prejudicando todos os personagens da novela. A vilã estará sedenta para fazer o mal. Ainda restam pouco mais de dois meses de exibição da novela pelo SBT.

Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com