in

A Força do Querer: bêbada, Cibele dá vexame em festa e é salva por um desafeto

TV Globo

Depois de maltratar parte do elenco da trama das nove, Cibele irá contar com a ajuda de um antigo desafeto. Anita irá ver a mimada do folhetim de Glória Perez tomar um porre em uma balada. Antes que a moça seja jogada na sarjeta, a loira levará ela até a sua casa mesmo após ter sido vítima de um golpe da ex-amiga.

Publicidade

As duas deixaram de se falar porque a ex-noiva de Ruy ‘furou’ o olho da personagem de Lua Blanco flertando com o namorado dela. As cenas da reaproximação das duas estão previstas para serem exibidas a partir da semana que vem.

Simone irá ver a ex-nora de Joyce totalmente bêbada e comunicará Anita. A filha de Silvana pedirá para alguém fazer algo.
A ex-namorada de Amaro não irá dar ouvidos ao pedido e aproveitará a noite na companhia dos amigos. No entanto, ela perceberá que a enteada de Shirley passou dos limites e já está arrumando confusão. 

Publicidade

Cibele estará prestes a ser enxotada da boate, porém, Anita a salvará no último minuto. Preocupada com a ex-amiga, ela a levará para a sua casa. Ao ver a situação vexatória da filha quando chegar em casa arrastada, Dantas questionará o que aconteceu.

Publicidade

Cansada, a personagem de Lua Blanco responderá que a dondoca tomou todas e ela iria ser jogada na calçada. Shirley pensará que as duas ex-amigas fizeram as pazes e ficará feliz com a nova aproximação. No entanto, a loira dirá a verdade.

Publicidade

A loira afirmará que elas não se acertaram, e nem irão se acertar. Sem jeito, a namorada de Dantas irá compreender a situação, e Anita irá aproveitar para dar um recado final antes de deixar o recinto. Ela dirá que não precisa contar para Cibele quem foi que a levou para casa. Pois, prefere assim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade