in

Amor Sem igual: durante festa bafônica, Poderosa desmaia e deixa convidados em choque

Record

Poderosa irá protagonizar um vexame em Amor Sem Igual. Drogada por Tobias, a garota de programa irá beber uma taça de champanhe batizada na sua festa de aniversário e cairá dura no colo de Miguel. O filho de Ramiro armou um plano para que o empresário pense que a filha bastarda é viciada em drogas e, assim, corte a relação que existe entre eles.

Publicidade

As cenas estão previstas para serem exibidas hoje à noite(27). No decorrer da comemoração, Angélica irá aproveitar a passagem do seu aniversário para gastar o dinheiro do pai rico sem se preocupar com o amanhã.

Ao ver o luxo e o glamour que a sua amada está ostentando, Miguel questionará o que vai ser quando ela não tiver mais essa gente toda por perto.

Publicidade

Porém, a prostituta não irá se importar com o comentário do agrônomo e continuará festejando sem se preocupar que toda a beleza da festa não reflete o ambiente em que ela sempre viveu nem o de seus amigos fiéis.

Publicidade

Tobias prestará atenção na conversa deles com atenção e fará questão de aproveitar a oportunidade para preparar uma taça de champanhe batizada à meia-irmã. Para não ser vítima de suspeitas, o vilão irá colocar uma substância na taça e mandará um garçom entregar a bebida. O empresário ordenará para que a mesma seja levada para a aniversariante.

Publicidade

De longe, o antagonista irá notar que a garota cairá na sua armadilha e ainda irá sorrir de satisfação. Sem se dar conta que a amada está sendo drogada, Miguel irá questionar a bela sobre o excesso de bebida.

Despreocupada com a situação, Poderosa responderá que está acostumada a beber. A balada na mansão de Ramiro irá colecionar diversos bafos na trama.

Publicidade
Publicidade