in

Morre de Covid-19 famoso roteirista e jornalista da Rede Globo aos 43 anos: ‘Com a vida toda pela frente’

GZH

O ano de 2020, sem dúvidas, é um dos piores, tiveram várias perdas no mundo televiso, dentre elas, grandes nomes que entraram para a história. Na manhã desta sexta-feira (27) outra triste notícia veio à tona: a morte do roteirista e jornalista Marcio Tadeu dos Santos, aos 43 anos.

Publicidade

Marcio Tadeu foi mais uma vítima da Covid-19, doença que vem assolando o Brasil e o mundo. Atualmente, estava trabalhando na Rede Globo, no qual escreveu a atração de Se Joga. Em seu currículo há várias novelas e programas famosos de diversas emissoras brasileiras, que foram escritos pelo roteirista.

Publicidade

O jornalista foi internado no dia 12 de novembro, no Hospital Beneficência Portuguesa, localizado em Santos. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), após ter testado positivo para a Covid-19 e ter visto seu quadro de saúde piorar. Veio a falecer na manhã desta sexta.

Publicidade

Publicidade

O corpo de Marcio Tadeu será cremado por volta das 16h no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos. A cerimônia será restrita a apenas quatro familiares, devido ao protocolo de segurança adotado em decorrência da pandemia da Covid-19.

Nas redes sociais, fãs e amigos deixam suas mensagens de carinho e conforto à família, além de homenagens ao roteirista. “Que tristeza!
Um cara legal, inteligente, trabalhador, com a vida toda pela frente…. Meu abraço carinhoso à família
“, disse um internauta pelo Twitter.

Além da Globo, que era a emissora em que estava trabalhando, o roteirista teve passagens pela RecordTV, SBT, Band, NatGeo, Discovery Networks, dentre outras emissoras e produtoras de sucesso. Chegou a atuar também como gerente de Comunicação do Grupo Bandeirantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.