in

A Dona do Pedaço: Virgínia descobre que é irmã de Fabiana

GShow

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) fará de tudo para impedir que Virgínia (Paolla Oliveira) lhe demita.

Publicidade

Vivi acabará descobrindo que Fabiana quis causar uma intriga em seu relacionamento com Camilo (Lee Taylor). Ao saber que ela disse uma coisa para ela, e outra para o namorado, a digital influencer não verá mais motivos para tê-la do seu lado.

Com isso, Vivi chamará a ex-noviça para ter uma conversa séria. Em seguida, a digital diz tudo que foi feito pela assistente, mas sem saber qual o real motivo. Mesmo sabendo que é verdade, Fabiana tenta negar tudo, alegando que teve um erro de comunicação.

Publicidade

Fabiana é demitida por Vivi

Sem ter muita paciência, Vivi dispensa a assiste. Pouco depois, Fabiana entra em seu quartinho bufando, mas se lembra da conversa que teve com Rock (Caio Castro). Antes de ir embora, ela pega o amuleto que ganhou da avó, pendura no pescoço, pega sua mala e se prepara para dar tchau a blogueira.

Publicidade

Ao entrar no quarto de Vivi para se despedir, Fabiana é questionada sobre o amuleto. A noviça explica que foi deixada em um convento, onde foi criada pelas freiras, mas que o amuleto é tudo que lhe resta de sua família.

Publicidade

Virgínia nota amuleto de Fabiana, pega o seu, e concluí que as duas são irmãs

Virgínia vai até o seu porta-joias, pega o amuleto, mostra para Fabiana, e as duas concluem que são irmãs. Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira, 18 de junho.

Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.