in

Flor do Caribe: Cassiano recebe notícia impactante e atordoante de Montovani

Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, na Globo, Montovani (Licurgo Spinola) dá notícia impactante para Cassiano (Henri Castelli).

Publicidade

Montovani está tentando descobrir o que está acontecendo na pista clandestina encontrada nas propriedades de Alberto (Igor Rickli) e o avô dele. Desde que recebeu a denúncia, ele acredita que algo esteja errado.

Eles, porém, nem imaginam que Alberto esteja preparado para qualquer problema que possa acontecer. Inclusive, Alberto, imaginando que a polícia fosse descobrir toda a verdade sobre sua pista clandestina, tratou de se adiantar antes e fazer uma denúncia.

Publicidade

Montovani visita Cassiano

Depois de muito investigar, Montovani irá à casa de Cassiano para conversar com ele sobre todas as descobertas que fez. Montovani dirá que foi até lá para contar o nome do dono do avião deixado pista Clandestina que eles estão investigando.

Publicidade

Para a surpresa de Cassiano, Mantovani revelará que Dom Rafael (César Troncoso) é o dono do avião e o deixará chocado. O rapaz não conseguirá entender como ele pode ser o dono do avião que estava na pista clandestina.

Publicidade

Cassiano revela para Montovani quem é Dom Rafael

Montovani dirá que os dois podem ser sócios e Cassiano afirmará que ele pode estar certo, pois é muito estranho toda essa história. Cassiano dirá que a história está ficando cada vez melhor e ele está disposto a investigar o que está acontecendo.

Montovani questionará para saber o motivo dele ter ficado surpreso com a revelação. Cassiano contará que Dom Rafael é o mesmo homem que o aprisionou na masmorra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.