in

Laços de Família: Íris desperta ira de Camila e leva café quente e bofetada na cara

Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, na Globo, Íris desperta fúria de Camila, que dá uma bofetada e joga café quente na cara dela.

Publicidade

Íris não perde a mania de provocar Camila, que sempre tenta de todas as maneiras evitá-la, porém, não consegue. Em mais um confronto das duas, Íris tocará no nome de Helena (Vera Fischer). A jovem dirá que a sobrinha nunca entra em contato com a mãe.

A menina dirá que irá completar a ligação para ela, assim conseguirá conversar com a mãe, que está morrendo de saudade dela e quer notícias. Em seguida, ela dirá que a culpa de tudo que está acontecendo é de Camila.

Publicidade

Íris confronta Camila, que fica horrorizada

Íris dirá que ela deve pedir desculpas de joelhos para Helena. Completando a ligação, Íris tentará entregar o telefone na mão de Camila e a ofenderá. Camila, nervosa, derrubará um pouco de café em sua roupa, mas acabará jogando o resto no rosto de Íris.

Publicidade

Íris ficará revoltada e ameaçará bater em Camila, que reclamará por ela ter manchado seu vestido. Íris afirmará que não quer saber do vestido dela. Momentos depois, Íris dirá que ela pode fingir que ela não está ali, mas afirmará que ela deve se contentar com sua presença, pois ela está observando tudo, principalmente o que ela está fazendo com a mãe.

Publicidade

Camila fica abalada por discutir com Íris

Camila retrucará Íris, que não temerá as palavras ameaçadoras da jovem. Íris dirá que Camila ainda precisará muito dela, mas Camila afirmará que prefere morrer do que depender dela para qualquer coisa que seja. Camila ficará abalada com toda a discussão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.