in

Bonner, ao vivo no Jornal Nacional, comunica ótima notícia ao Brasil

Reprodução Globo

William Bonner deu uma grande notícia aos milhões de telespectadores que assistem ao Jornal Nacional. Na edição de ontem, o âncora e editor-chefe do telejornal informou o público sobre a quantidade de empregos geradas no Brasil durante o mês de outubro.

Publicidade

“Em outubro, o Brasil gerou quase 400 mil empregos com carteira assinada. Segundo o Ministério da Economia é o maior resultado pro mês desde 1992”, anunciou Bonner. A notícia é ótima para o Brasil, que ainda vive os efeitos adversos da pandemia do coronavírus e corre grande risco de uma segunda onda.

De acordo com os dados do Caged, foram gerados 394.989 empregos com carteira assinada no mês de outubro. No acumulado do ano, porém, o saldo é negativo. De janeiro a outubro, o saldo é de 171.139 demissões. Em 2019, o saldo foi positivo em 841.589.

Publicidade

JN tem feito ampla cobertura da pandemia e de seus desdobramentos

William Bonner, Renata Vasconcellos e toda a equipe do Jornal Nacional têm feito um trabalho grande durante a pandemia do coronavírus, iniciada em março. O JN tem sido uma das principais fontes de informação para milhões de brasileiros.

Publicidade

Diariamente, o telejornal lidera a audiência em todo o Brasil. Neste período de pandemia, informações sobre a Covid-19, vacinas e disputas políticas têm sido veiculadas no principal telejornal da TV brasileira. O JN é exibido de segunda a sábado. Bonner e Renata folgam na edição do fim de semana e a Globo faz um rodízio de apresentadores. Devido à pandemia, apenas jornalistas do Rio de Janeiro estão sendo escalados para os plantões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!