in

Ator famoso dá entrevista bombástica e polemiza ao dizer que Globo tinha ‘quartinho do pó e do c*’

Rede Globo - Divulgação

Em mais uma live polêmica no Instagram, a atriz Maria Zilda Bethlem bateu um papo com o ator Oscar Magrini e os dois comentaram sobre a existência do “teste do sofá” na Rede Globo. 

Publicidade

Figura bastante conhecida nas novelas e produções da emissora global, Oscar relembrou uma conversa que teve com a atriz Cleyde Yáconis no final dos anos 1980, e trouxe bastidores bombásticos. 

“Meu amigo falou: Cleyde, ele quer fazer novela na Globo. Aí ela me olhou e falou assim: para entrar, você precisa participar do quartinho do PC. Eu falei: PC? Quem é? Ela respondeu: É o quartinho do pó e do c*”, disparou Oscar Magrini.

Publicidade

Segundo o ator, Cleyde ainda o interrogou se ele fazia uso de drogas ou era homossexual, após Magrini dar a resposta negativa, ela disse que ele não iria entrar na Globo.  

Publicidade

Na sequência, Maria Zilda seguiu a linha de Magrini, e revelou ter conhecimento do caso, uma vez que foi casada com um diretor da emissora. 

Publicidade

Troca de favores

Ainda na conversa transmitida para milhares de seguidores, Oscar Magrini e Maria Zilda Bethlem deram declarações polêmicas envolvendo a emissora. A dupla polemizou ao evidenciar a existência do famoso “teste do sofá” na Globo. 

Segundo Maria Zilda, que acumula quase 40 trabalhos na Globo, os encontros com “favores sexuais” se davam de forma intensa na emissora na troca de papéis em produções da casa. Usando palavras fortes, a experiente atriz disse que esse tipo de situação acontecia com atrizes e atores mais jovens, recém-chegados, o que automaticamente prejudicava profissionais mais antigos da emissora na disputa por papéis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade