in

Bela, a Feia: Bela aparece para Olga, que entra em choque

RecordTV

Nos próximos capítulos de Bela, a Feia, Olga (Ângela Leal) ficará em choque ao saber que Bela (Gisele Itié) está mais viva do que nunca.

Publicidade

Querendo acertar alguns detalhes com Vera (Silvia Pfifer), Olga marcará um almoço com ela, porém, as duas acabarão não chegando a um entendimento, no entanto, serão pegas de surpresa por uma visita inesperada.

Logo que chega ao restaurante, Olga se mostra entusiasmada com o almoço que terá. Vera, mãe de Rodrigo (Bruno Ferrari) chega em seguida. No meio da conversa, a governanta dispara algumas ofensas contra a patroa, que não admite ser contrariada.

Publicidade

Olga dirá que as duas estão ali de igual para igual. Continuando com as ofensas, a governanta deixa claro que a mulher nunca foi apaixonada por Ricardo (Jonas Bloch), mas será interrompida por Vera, que fará questão de afirmar que amou muito o empresário.

Publicidade

Olga fica furiosa durante conversa com Vera

Vera explicará que só foi atrás de um amante, porque o marido passou a hostilizá-la, mas que só soube do caso de Olga e Ricardo muito tempo depois. Ao dizer que o empresário nunca foi apaixonado por ninguém, Vera acaba causando a ira de Olga.

Publicidade

Olga fica chocada ao ver que Bela está viva

Sem chegar a um consenso com Olga, Vera decide ir embora, mas para a surpresa da governanta de Rodrigo, Bela aparece em sua frente, fazendo com que ela entre em choque: “Não!… Você não existe, você não está na minha frente! Você está morta e os mortos não aparecem. Sai assombração!”.

Depois de ouvir o que Bela tem para lhe dizer, a governanta sai desesperada. Na RecordTV, Bela, a Feia, vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Balanço Geral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.