in

Ciúmes de Simaria por Simone são colocados sob fogo e cantora sertaneja fala toda a verdade sobre a irmã

UOL

O sucesso da dupla sertaneja Simone e Simaria se reflete nas redes sociais. Respectivamente, as irmãs possuem 28 e 23 milhões de seguidores apenas em seus perfis pessoais no Instagram. Questionada pela revista Quem sobre ciúmes pelo fato da companheira ser mais seguida pelo público, Simaria abriu o jogo e contou toda a verdade sobre a maneira como lida com os números nas redes sociais.

Publicidade

“É natural que ela tenha mais seguidores que eu. Ela posta tudo do dia a dia dela. Eu não sou assim. Mas sou uma pessoa muito bem resolvida com isso. Simone chegou falando comigo: ‘Tem que fazer seu canal’. Meu amor, sua vida é de outro jeito, eu não gosto. Somos muito diferentes, mas nos completamos”, disse a cantora sertaneja em um dos trechos da entrevista publicada pela revista.

Quem acompanha o dia a dia das irmãs deve estar ciente de que Simaria é muito mais reservada, ao passo que Simone, que começa a se aventurar no universo como influenciadora digital, faz questão de mostrar para os seus fãs tudo o que rola no seu cotidiano, abrindo as portas de sua casa para o público.

Publicidade

Para Simaria, o grande temor em tomar uma postura mais exibicionista nas redes sociais está relacionado com a questão das cobranças. Ela acredita que quanto maior a exposição, maiores são as eventuais ofensas ou comentários negativos disparados pelos haters, que dominam as redes sociais nos dias de hoje.

Publicidade

Sobre essa questão, ela completou na mesma entrevista. “Não acho que a gente tem que dar satisfação da vida pessoal para o povo, não é minha postura”, explicou a musa da música sertaneja brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com