in

Leão Lobo expõe outro lado de Ana Maria Braga que poucos conhecem: ‘Faz isso com todo mundo’

Purepeople

No ar há duas décadas, o Mais Você é comandado pela icônica apresentadora brasileira Ana Maria Braga e vai ao ar pelo período matutino de segunda à sexta-feira, na Rede Globo. O colunista Leão Lobo revelou momentos de quando trabalhava com a loira, que chegou fazer ele até chorar. Acontece que, na época, Ana Maria Braga teria sido completamente malvada com ele, demonstrando ser uma pessoa pra lá de ardilosa.

Publicidade

“Eu fazia o programa porque era amigo dela, não ganhava nada. Fiz por um ano e meio”, começou a contar o colunista, que revelou que o convite para sua participação teria sido iniciativa da própria comunicadora.

Publicidade

Publicidade

Na TV Record, Lobo conta que levou um projeto seu de um programa televisivo para o até então diretor artístico e de programação da emissora, Eduardo Lafon (1948-2000). A proposta era muito boa, porém, foi entregue para Ana Maria Braga, que teria ‘puxando o tapete’ do famoso.

Publicidade

A loira teria chegado a perguntar se ele se importaria dela fazendo o projeto que foi suposto por ele. Em sua resposta, disse que iria brigar com Lafon. À partir daí, entrava em cena a verdadeira face de Ana Maria, que teria passado a ser muito malvada com Lobo.

Em um programa ao vivo, o comunicador conta que foi comentar sobre Letícia Spiller, e a atual apresentadora do Mais Você o cortou, pedindo para que não falasse da amiga. Então, ele foi falar do Clodovil, e novamente foi cortado por ela. Ele continuou insistindo e levando vários ‘nãos’ da famosa, isso tudo ao vivo.

Leão Lobo então teria perguntado se ele podia se defender, e mais uma vez, Ana Maria disse não. Ele então se levantou e saiu aos prantos. Quando foi falar com o diretor artístico da atração, ele se surpreendeu: “Ele olhou para mim e falou: ‘Já sei. A loira te sacaneou. Ela faz isso com todo mundo. Liga não. Quanto você quer para aguentar ela?'”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.