in

Neto cruelmente assassinado, isolado e internado com grave doença: Neguinho da Beija-Flor vive tempos difíceis

Jorge Hely/Framephoto | Bruna Prado/UOL

O carnavalesco Neguinho da Beija-Flor, uma das celebridades mais conhecidas do país, está vivendo tempos difíceis em sua vida particular. Há poucas semanas, o Brasil ficou chocado com o cruel assassinato de seu neto, baleado durante uma incursão policial em um baile funk no Rio de Janeiro. Desta vez, o artista, que cativa o público com o seu sorriso, precisou se isolar por de uma doença.

Publicidade

Neguinho da Beija-Flor entrou para a lista de famosos que foram diagnosticados com Covid-19. Aos 71 anos de idade, faz parte do grupo considerado de risco, mas até o momento não existem informações oficiais sobre possíveis sintomas que o carnavalesco possa estar sentindo.

Ele deu entrada em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira, dia 26 de novembro. De acordo com o filho Jr. Beija-Flor, o motivo da internação do pai tem relação com um quadro de desidratação, buscando deixar os fãs mais tranquilos quanto à saúde do artista.

Publicidade

“Não é nada grave. É mais pelo quadro de desidratação. Vai ficar dois dias internados no máximo. Daqui a pouco ele está aí”, disse Jr. por meio de vídeos publicados a partir da função stories do seu Instagram.

Publicidade

Ele aproveitou a oportunidade para agradecer a todo o carinho que a família de Neguinho da Beija-Flor está recebendo. O artista é querido em todo o país, e a notícia de sua internação e diagnóstico de Covid-19 deixou muita gente preocupada. Informações apuradas pela TV Globo juntamente com a família do carnavalesco cravam que a alta hospitalar possa ser dada neste sábado (28).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com