in

Laços de Família: Orlando invade livraria atrás de Capitu, bate em Paulo e briga com Miguel

Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, na Globo, Orlando (Henri Pagnoncelli) segue Capitu (Giovanna Antonelli), arma escândalo, bate em Paulo (Flávio Silvino) e sai no braço com Miguel (Tony Ramos).

Publicidade

Capitu não está conseguindo separar sua vida profissional da pessoal. Escondendo da família o que faz a noite, a jovem começará a ter sua profissão cada vez mais exposta, não só pelo ex-marido, mas por um de seus clientes mais chatos.

Tudo começará a se complicar quando Orlando passar a perseguir a jovem. O vilão seguirá Capitu enquanto ela passeará com seu filho na rua. Preocupada com o que pode acontecer, ela correrá para a livraria de Miguel.

Publicidade

Capitu entra na livraria e Orlando a persegue

A mocinha terá muito medo do que ele possa tentar fazer com ela e pedirá ajuda. O ricaço a deseja, mas ela não quer mais saber dele, muito menos do que ele pode lhe oferecer. Completamente bêbado, ele entrará na livraria de Miguel e gritará pelo nome de Capitu.

Publicidade

A jovem pedirá que ele pare de fazer escândalo, pois todos estão olhando, mas o empresário dirá que sempre pagou o dobro por ela, por isso não irá admitir que ela lhe trate dessa maneira. Paulo aparecerá e pedirá que ele deixe Capitu em paz, pois ela não merece um canalha como ele na vida dela.

Publicidade

Miguel intervém na briga de Capitu e Orlando

Orlando empurrará Paulo no chão e continuara com as ofensas, mas Miguel aparecerá e pedirá que ele pare com o escândalo. Miguel perderá a cabeça e sairá no braço com o ricaço. A situação só se normalizará quando alguém pede para chamarem a polícia.

Orlando dirá que irá embora, mas deixa claro que irá voltar para ficar com Capitu ao seu lado, pois ela ainda será dele e de mais ninguém. Capitu ficará morrendo de vergonha da situação constrangedora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.