in

Haja Coração: Bruna se alia a Enéas para separar Camila e Giovanni

Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, na Globo, Bruna (Fernanda Vasconcellos) se tornará aliada de Enéas(Johnnas Oliva) para separar Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira).

Publicidade

Disposta a criar mais intriga para vida de seu ex-namorado, Bruna não conseguirá se segurar e revelará para Enéas que Giovanni é o novo namorado de Camila. O secretário de Aparício (Alexandre Borges) ficará revoltado com a informação.

Com isso, Enéas se tornará um importante aliado para Bruna, que poderá contar com ele para continuar armando várias situações para tentar separar o casal, que estão cada vez mais apaixonados um pelo outro.

Publicidade

Enéas fica em choque com a verdade

Enéas não sabe da verdade sobre a explosão do depósito e acredita que Giovanni seja o responsável por ela, afinal, passou dois anos preso e ninguém nunca conseguiu descobrir qual o motivo da explosão.

Publicidade

Bruna dirá que eles precisam livrar Camila das garras de Giovanni, pois ele está armando para cima dela, que nem imagina o que o rapaz é capaz de fazer, mas ela sabe que ele é a pior pessoa que existe no mundo.

Publicidade

Enéas tenta abrir os olhos de Camila sobre Giovanni

Após saber tudo que precisa, Enéas irá correndo contar para Camila o que descobriu sobre Giovanni. Durante a conversa com a fotógrafa, Enéas dirá que Giovanni não vale nada, pois está enganando sua ex.

Camila ficará confusa, mas Enéas dirá que ele está tentando usá-la para provar que não é o culpado pela explosão do depósito do Grand Bazzar, porém, ele passou dois anos presos por conta disso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.