in

Após morte de Seu Francisco, dupla Zezé di Camargo e Luciano pode chegar ao fim

Reprodução / Internet

Uma das duplas sertanejas mais queridas em todo o Brasil pode estar chegando ao fim após décadas de muito sucesso em todo o Brasil. Em 2017, Zezé di Camargo e Luciano passaram por momentos turbulentos na relação profissional e, já naquela ocasião, cogitaram o término da parceria musical. Para a sorte dos fãs que puderam respirar aliviados, isso não aconteceu. No entanto, depois do falecimento de se Francisco, pai dos sertanejos, muita coisa pode mudar. 

Publicidade

De acordo com o colunista Erlan Bastos do site Observatório dos Famosos, Zezé e Luciano permaneceram juntos nesses últimos anos em respeito ao pai, mas que a partir de agora eles podem seguir caminhos diferentes.

O desejo de desfazer a dupla partiria de Luciano, que está focado em outros projetos. Recentemente, o cantor migrou do sertanejo ao gospel e lançou um cd com louvores religiosos. Além disso, já gravou o especial natalino da Record TV cantando hinos evangélicos. O programa vai ao ar no final do ano.

Publicidade

A coluna, assim como milhares de fãs de Zezé e Luciano em todo o Brasil, torce para que eles mantenham a parceria musical. Deseja também muito sucesso a Luciano como cantor gospel.

Publicidade

O Filme “Dois filhos de Francisco” 

O filme “2 Filhos de Francisco” foi lançado em 2005 nos cinemas brasileiros e contou a história de vida da dupla Zezé di Camargo e Luciano. O público se emocionou ao ver o esforço do pai dos sertanejos para tornar a dupla famosa em todo o Brasil. O longa-metragem foi assistido por mais de 6 milhões de pessoas e arrecadou aproximadamente R$ 34 milhões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo