in

Escrava Mãe: Juliana descobre que Maria Isabel é mãe do bebê de Petúnia e a confronta

Reprodução: RecordTV

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na RecordTV, Juliana (Gabriela Moreyra) confrontará Maria Isabel (Thaís Fersoza) ao descobrir que filha de Petúnia (Robertha Portella) é dela.

Publicidade

Juliana ficará em estado de choque ao escutar uma conversa de Petúnia e Maria Isabel, na qual a mulher revelará ser mãe da filha que a prostituta está criando como se fosse sua, mas, na verdade, é dela.

Após ficar sabendo da verdade, a jovem confrontará a megera para descobrir quem é o pai. Juliana dirá que já sabe que a filha de Petúnia não é dela, sim de Maria Isabel, que está tentando esconder a verdade.

Publicidade

Maria Isabel tenta enganar Juliana

Maria Isabel tentará sair da situação constrangedora em que se meteu e questionará se Juliana está ficando louca, pois ela jamais faria uma coisa dessa, pois é uma pessoa de respeito e não tem o costume de se deitar com os homens.

Publicidade

Juliana, no entanto, continuará relembrando que ela não perdeu bebê nenhum, apenas fez teatro para que ela não revelasse a verdade para todo mundo. A escrava começará a ligar os pontos e entenderá o motivo da viagem repentina para o Rio de Janeiro.

Publicidade

Juliana questiona se o bebê é de Miguel, mas Maria Isabel nega

Nervosa, Maria Isabel dirá que a escrava não está entendo nada, mas Juliana insistirá e questionará se o pai é Miguel. Maria Isabel disfarçará e dirá que a criança é filha de Almeida com Petúnia e não tem nenhuma dúvida disso.

A vilã explicará que saiu da vila porque estava perturbada com a morte de seu pai e não queria que ninguém ficasse lhe vendo como uma coitada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.