in

Relembre o drama de Mike Tyson: filha do lutador morreu em acidente, aos 4 anos

ABC News

Não há nenhuma dúvida quie Malik Abdul Aziz, mais conhecido popularmente por Mike Tyson, é um dos maiores boxeadores de todos os tempos, tendo vencido, ao longo de sua carreira nos ringues, uma enorme quantidade de adversários.

Publicidade

Em vários anos de jornada na luta, Mike, que atualmente tem 54 anos de idade, venceu grandes nomes do boxe, entrando para a história do esporte. Aos poucos, ele se tornou uma verdadeira lenda quando o assunto é luta nos ringues.

Mas quem viu o pugilista norte-americano dando grande show para a plateia derrotando vários adversários e mostrando muita garra, muitas vezes nem imagina que o lutador passou uma terrível e dolorosa perda em sua vida pessoal: a sua filha.

Publicidade

Exodus Tyson, uma das filhas de Mike, tinha apenas quatro anos de idade quando faleceu após um acidente em sua casa, localizada na cidade de Proenix, no estado do Arizona, Estados Unidos. A morte da garota gerou uma enorme repercussão na época devido à fama do pai e atraiu muitos veículos de imprensa.

Publicidade

Exodus estava em uma esteira dentro de sua residência quando, por acidente, enfiou o pescoço e se enforcou em um cabo pendurado sob o aparelho. “Ela escorregou ou enfiou a cabeça no laço e obviamente não conseguiu se desvencilhar“, disse um sargento da polícia na época.

Publicidade

Quem encontrou o corpo de Exodus foi seu irmão de 7 anos de idade. Mike ficou completamente arrasado ao saber a morte da filha. Em um comunicado feito na época, em 2009, o pugilista demonstrou muita tristeza com o acontecimento: “Não há palavras para descrever a trágica perda“, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.