in

Órfãos da Terra: Bruno decide investir em Marie

GShow

No capítulo de Órfãos da Terra previsto para ir ao ar neste sábado (15), Bruno (Rodrigo Simas) resolverá dar uma chance para Marie (Eli Ferreira).

Publicidade

Depois de passar vários capítulos da trama atrás de Laila (Julia Dalavia), o fotógrafo, filho de Teresa (Leona Cavalli), decidirá que chegou a hora de partir para outra. Bem próximo da mãe de Martin (Max Lima), Bruno começa a ver nela a possibilidade de ser feliz.

O caminho já estará meio andando, pois a cabeleireira também gosta do rapaz. Abner (Marcelo Médici) custará a acreditar que o amigo esteja se encantando pela morena, mas ele dirá que está mesmo se interessando por ela.

Publicidade

Abner dá graças a Deus que Bruno esteja se interessando por outra mulher

Com isso, Abner dará a maior força para que ele se envolva com Marie, pois só assim conseguirá esquecer de vez Laila. O amigo ainda aproveita para ironizar o fotógrafo: “Agora, vamos combinar que você não é de variar muito. Você gosta é de mulher refugiada, enrolada, cheia de problemas”.

Publicidade

Bruno questiona Abner sobre Latifa

Para mudar de assunto, Bruno questiona o amigo sobre Latifa (Luana Marthau), que foi morar na casa dele. Abner confessa que está completamente apaixonado por ela. O fotógrafo diz que Ester (Nicette Bruno), mãe do amigo, é quem não vai gostar nada de saber dessa novidade.

Publicidade

Abner concorda com o amigo, alegando que se Ester ficar sabendo, é capaz de mandá-lo de volta para Israel. Na Globo, Órfãos da Terra, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.