in

Neguinho da Beija-Flor é internado com grave doença e estado de saúde é revelado

O Liberal

Ícone do samba brasileiro, o cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor é mais uma celebridade a entrar para as estatísticas de infecção do coronavírus. De acordo com informações do filho do artista, Jr. Beija-Flor, o pai foi diagnosticado com a Covid-19 na última semana, e precisou ser internado nesta quinta-feira (26).

Publicidade

Apesar do quadro preocupar alguns fãs, Jr. Beija-Flor fez questão de tranquilizar a todos informando que o pai estará recuperado em breve, uma vez que o quadro não inspira cuidados mais intensos, e o cantor não está sentindo sintomas mais graves da doença. 

“Houve a necessidade da internação, infelizmente, mais pelo quadro de desidratação; daqui a pouco estará de volta”, disse Jr.
, que mesmo assim pediu para que os fãs de Neguinho continuassem orando pela recuperação do intérprete.

Publicidade

Testes

Na última semana, Jr. Beija-Flor havia publicado em suas redes sociais que Neguinho estava sendo submetido a exames para Covid-19, e comentou que a expectativa era de que fosse apenas uma gripe. O exame, no entanto, acabou apontando positivo para a Covid-19.

Publicidade

Drama familiar

O diagnóstico positivo para a Covid-19 de Neguinho da Beija-Flor ocorre pouco mais de um mês do cantor e compositor perder o neto, Gabriel Ribeiro Marcondes. O jovem acabou sendo morto a tiros durante um confronto entre a polícia e criminosos ocorrido em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Publicidade

De acordo com familiares, Gabriel Marcondes estava no local apenas para montar uma tenda para um evento, e foi atingido. Depois do episódio violento, Neguinho fez fortes desabafos e manifestou o desejo de deixar o Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade