in

Fim da dupla? Luciano resgata foto e faz anúncio importante para os fãs após morte de Seu Francisco

Rede Globo | Instagram Luciano | Montagem Ingrid Machado

Ainda se recuperando de uma quadro positivo de infecção do coronavírus, o cantor Luciano teve uma semana bastante difícil diante da triste notícia de falecimento do pai, Francisco Camargo, ocorrido na última segunda-feira (23). Por conta da doença, o artista teve que seguir cumprindo o isolamento, em sua residência em São Paulo, e não pôde dar o último adeus ao patriarca da família.

Publicidade

Nas redes sociais, Luciano encontrou uma forma de prestar algumas homenagens ao pai e comoveu a todos os amigos e seguidores.

Depois de alguns dias difíceis, o sertanejo voltou ao seu perfil no Instagram para anunciar uma novidade importante para os fãs. Contrariando qualquer tipo de rumor que apontaram uma possível separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, o cantor informou aos seguidores que no dia 19 de dezembro se apresentará ao lado do irmão no Espaço das Américas, em São Paulo.

Publicidade

Esta será a volta dos irmãos aos palcos após um longo hiato de shows com plateia por conta da pandemia. Nos últimos meses, Luciano e o irmão se apresentaram apenas em lives beneficentes.

Publicidade

Foto antiga 

Para comunicar a novidade, Luciano resgatou uma foto antiga ao lado do irmão Zezé, relembrando que na época do registro eles começavam a deslanchar nas paradas de sucesso da música nacional. 

Publicidade

“Nessa época os sonhos já estavam se realizando…. e dia 19 de dezembro, esperamos vcs no..@espacodasamericas”, disse Luciano.

A novidade alegrou os fãs, que não demoraram para repercutir o tema. “Ave Maria ! Graças a Deus a notícia do fim da dupla é falsa! Amo vocês”, disse uma fã. “Vc tem uma força fora do comum, Lu… que Deus te abençoe”, afirmou outra.

Publicidade