in

Isolado com Covid-19, Luciano relembra foto antiga e faz desabafo comovente após morte do pai

Luciano Camargo/Instagram | RecordTV/Reprodução

A morte de Francisco Camargo, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, ocorrida no início da semana comoveu todo o país. Figura importante para o sucesso na carreira dos filhos, Seu Francisco, acabou não resistindo à complicações de saúde, após passar duas semanas internado em um hospital particular de Goiânia.

Publicidade

Diagnosticado com a Covid-19, o cantor Luciano não pôde comparecer às cerimônias de velório e sepultamento do pai, por conta da doença. Isolado em sua residência em São Paulo, o artista ainda cumpre os últimos dias de isolamento, e uma das formas que encontrou de se despedir do pai foi prestando homenagens em suas redes sociais.

Depois de alguns dias relembrando momentos especiais e vídeos do pai, Luciano voltou ao Instagram na última quinta-feira (26) para anunciar volta aos palcos. No próximo mês, ele o irmão Zezé Di Camargo realizarão um show no Espaço das Américas, em São Paulo.

Publicidade

Para informar o público, o artista resgatou uma foto antiga com Zezé, quando eles ainda começavam a despontar nas paradas de sucesso da música sertaneja. 

Publicidade

“Nessa época os sonhos já estavam se realizando…. e dia 19 de dezembro, esperamos vcs no..@espacodasamericas”, afirmou Luciano. 

Publicidade

Agradecimento comovente

Recebendo inúmeras mensagens de solidariedade e conforto nos últimos dias, Luciano aproveitou para agradecer os fãs e amigos, em um outro comentário na própria postagem.

“Pessoal … obrigado pela companhia de vcs aqui comigo,,, vcs deram um pouco de cor no meu isolamento ?????? amo vcs!!!”, disse o cantor em tom de agradecimento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade