in

Morre atriz que brilhou na televisão e fãs ficam sem acreditar: ‘Muito triste’

SZNews

Prestes a terminar, o ano de 2020 continua trazendo grandes perdas entre as celebridades, como o ator Tom Veiga, que faleceu no início deste mês devido a um problema de saúde, a cantora Vanusa, após parada cardíaca, e, mais recentemente, o ex-jogador de futebol, Diego Maradona, um dos maiores ícones do esporte em todo o mundo.

Publicidade

Mas as mortes não param por aí. Nesta semana, foi divulgada a perda de mais uma pessoa famosa. Desta vez foi uma grande atriz, que brilhou nas telinhas e conquistou uma enorme quantidade de admiradores ao longo de sua jornada como atriz e roteirista.

Trata-se da atriz italiana Daria Nicolodi, que tinha 70 anos de idade e era um grande nome do cinema. Até o momento, a família da artista não revelou qual foi a causa da morte. A filha da artista foi quem divulgou o falecimento, publicando uma mensagem em homenagem à mãe.

Publicidade

Descanse em paz mamãe adorada. Agora você pode voar com seu grande espírito e não precisará mais sofrer. Eu buscarei andar adiante pelos seus amados netos sobretudo por você“, escreveu a filha de Daria, Asia Argento em uma rede social. A herdeira ainda compartilhou vídeo e fotos da artista em seu perfil oficial do Instagram.

Publicidade

Daria se tornou conhecida por sua atuação em filmes como Suspiria, de 1977, Inferno, do ano de 1980, Tenebre, estreado em 1982, e Terror na Ópera, de 1987. Por meio das redes sociais, fãs também lamentaram o falecimento da atriz: “Muitos triste. descanse em paz“, disse um internauta. “Uma lenda do cinema se foi“, acrescentou outro admirador.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.