in

Viva – resumo Malhação 2008 (27/11): Débora e Angelina se perdem na mata

Canal Viva

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta sexta-feira, 27 de novembro, Débora e Angelina desaparecem na mata.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o guia resolve procurar Débora e Angelina. Caju ganha quase todos os prêmios de Capitão na rifa. O guia aconselha a turma a pedir ajuda. Débora torce seu pé. Angelina e Débora decidem ir para o pico do morro.

As duas não querem esperar para serem encontradas. Momentos depois, Angelina cai de um barranco e fica desacordada. Débora se desespera e começa a gritar por socorro. Chiara e Raiden tem uma ideia para ver se conseguem encontrar Débora e Angelina.

Publicidade

Yasmin desperta a pena de Montanhas e Peralta, em Malhação 2008

Juntos, eles conversam com Jaime para saber se os discípulos deles podem ajudá-los a procurar as duas. Capitão tenta convencer Caju a devolver os prêmios que ganhou, pois ele precisa de todos de volta e não pode deixar que ele fique com nenhum deles.

Publicidade

Montanhas e Peralta lamentam que os pais de Yasmin não tenham conseguido vir para vê-la. Beatrice, mesmo sabendo que Conceição não vai reagir bem à novidade, conta para ela que Débora e Angelina desapareceram.

Publicidade

Félix tenta localizar Débora

Peralta promete esquecer as armações de Yasmin se ela mostrar que está disposta a melhorar. Os dois se abraçam. Um dos meninos encontra o cordão de Débora e ficam desesperados. Todos imaginam que algo de muito grave com ela aconteceu.

Félix freta um helicóptero para conseguir encontrar sua filha. O vilão não suporta a possibilidade dela estar morta. Gustavo pergunta por Angelina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.