in

Ferdinando Valencia, o César de Quando me Apaixono, será gay e beijará homem em nova novela

Reprodução/Televisa/SBT

Um rosto que vem sendo frequente nas telas do SBT é o de Ferdinando Valencia, galã de novelas mexicanas que integra o elenco de Quando me Apaixono e também O Que a Vida me Roubou, cuja reprise acaba de chegar ao fim. Nessas tramas, ele interpretou os personagens César e Adolfo.

Publicidade

Nas duas novelas, Ferdinando fez personagens que se envolveram em grandes histórias de amor, mas que tiveram finais trágicos. Em Quando me Apaixono, ele se envolve com Adriana e também com Constança. Já em O Que a Vida me Roubou, ele se apaixona por Josefina e quase se casa com ela. César e Adolfo morreram nas duas novelas, por motivos diferentes.

Agora, Ferdinando Valencia fará um papel que promete conquistar o público, mas também gerar certa polêmica. Ele entrará em La Mexicana Y El Guero, para interpretar Sebastián de la Mora, que antes era feito pelo ator Eleazar Gómez, preso após atentar contra a vida da própria namorada.

Publicidade

Na história da novela, Sebastián é um cirurgião plástico. Ele é completamente apaixonado por Diego (interpretado pelo ator cubano Sian Chiong). Apesar do amor que sente, ainda não tem coragem de assumir publicamente essa relação, o que gera muitos conflitos entre o casal. Essa trama é protagonizada por Itati Cantoral e Juan Soler, o Jerônimo de Quando me Apaixono.

Publicidade

Ator que faz César de Quando Me Apaixono dará beijo gay

Tudo indica que o galã fará cenas de beijo com seu parceiro, já que a Televisa não censura mais declarações de afeto entre casais homossexuais em suas tramas. Há poucas semanas, um beijo lésbico foi ao ar na novela Império de Mentiras, estrelada por Angelique Boyer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com